Bem vindo, paz e bem.

DIREÇÃO deste site:

  • Coord. Meces................. Prof. Nazareth dos Reis .

  • Organização.................... Francisco de Assis Borges .

  • Redação...........................Raphael Borges.

  • email................................ mecestl@gmail.com

Terço Virtual Click aqui, ligue o som, reze diariamente, não precisa colocar nome nem e-mail. Click no link Meces TV na coluna esquerda e veja alguns videos. Aguarde um minuto para a página abrir, e depois já nos videos verifique a lista a sua esquerda.


Click e veja.............................................. Mapa da cidade


PARÓQUIA SANTO ANTONIO ................ Site


EQUIPE DO AMOR PREOCUPANTE...........contato aqui


PESSOAS ENFÊRMAS................................verifique aqui


=======================================

26/01/2013

†Pe. Umberto Angeloni† Câncer no Pâncreas

Padre Humberto Angeloni falece aos 79 anos de idade vítima de câncer



Faleceu na noite de 24 de janeiro, por volta das 21h40 (horário de Mato Grosso do Sul), o P. Humberto Angeloni, SDB. Vítima de câncer no pâncreas, assim que soube do diagnóstico da doença solicitou de imediato a viagem para sua cidade natal - Massa, na Itália, para onde foi em julho de 2012. Na cidade italiana, junto aos seus familiares, deu início ao tratamento do tumor, mas acabou não resistindo e veio a óbito.

P. Angeloni tinha 79 anos de idade, 59 de profissão religiosa salesiana e 49 de sacerdócio. Sua última morada na Inspetoria Salesiana de Campo Grande foi a comunidade religiosa do Salesiano Santo Antônio e Paróquia Nossa Senhora da Guia, em Coxipó, Cuiabá (MT).
Padre Humberto foi Pároco da Paróquia Santo Antonio em Três Lagoas-MS onde permaneceu por quatro anos, onde deixou muitos amigos.

Seu funeral será no domingo, 27 de janeiro, na Itália. A comunidade religiosa e colaboradores da Missão Salesiana de Mato Grosso (MSMT) lamenta a morte e reza pela alma de padre Humberto Angeloni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Noticias do PAPA