Bem vindo, paz e bem.

DIREÇÃO deste site:

  • Coord. Meces................. Prof. Nazareth dos Reis .

  • Organização.................... Francisco de Assis Borges .

  • Redação...........................Raphael Borges.

  • email................................ mecestl@gmail.com

Terço Virtual Click aqui, ligue o som, reze diariamente, não precisa colocar nome nem e-mail. Click no link Meces TV na coluna esquerda e veja alguns videos. Aguarde um minuto para a página abrir, e depois já nos videos verifique a lista a sua esquerda.


Click e veja.............................................. Mapa da cidade


PARÓQUIA SANTO ANTONIO ................ Site


EQUIPE DO AMOR PREOCUPANTE...........contato aqui


PESSOAS ENFÊRMAS................................verifique aqui


=======================================

01/03/2010


Um comentário:

  1. Anônimo9/3/10

    Como e agradavél adorar Jesus na Eucatistia.
    Adorar a Deus sobre todas as coisas que ele criou
    eu sou eternamente apaixonada por Jesus, mesmo no meu limete de pecadora reconheço que ainda faço muito pouco, por tudo que ele me concede no dia-dia. Mas eu digo "Meu Senhor meu Deus, a quem
    eu deposito toda a minha confiança e esperança de um dia fazer algo melhor ainda por todo esse amor" Meu Jesus e Salvador amém

    ResponderExcluir

Noticias do PAPA