Bem vindo, paz e bem.

DIREÇÃO deste site:

  • Coord. Meces................. Prof. Nazareth dos Reis .

  • Organização.................... Francisco de Assis Borges .

  • Redação...........................Raphael Borges.

  • email................................ mecestl@gmail.com

Terço Virtual Click aqui, ligue o som, reze diariamente, não precisa colocar nome nem e-mail. Click no link Meces TV na coluna esquerda e veja alguns videos. Aguarde um minuto para a página abrir, e depois já nos videos verifique a lista a sua esquerda.


Click e veja.............................................. Mapa da cidade


PARÓQUIA SANTO ANTONIO ................ Site


EQUIPE DO AMOR PREOCUPANTE...........contato aqui


PESSOAS ENFÊRMAS................................verifique aqui


=======================================

07/12/2009

No domingo pp., dia 06 de dezembro de 2.009, após a santa missa na Capela Dom Bosco, Bairro Interlagos, o Padre Silvio Sartori foi homenageado de surpresa pela comunidade, em virtude que no dia 08 do corrente mês - completará 60 anos de Ordenação Presbiterial. A Professora Regina iniciou a homenagem com a leitura de um texto que continha palavras de gratidão e reconhecimento de toda comunidade, pela abnegação, devoção e santidade do Pe. Silvio. Após, foi entregue uma orquídea (planta que o Pe. Silvio tanto ama) por duas jovens da comunidade. Em seguida o coral cantou a canção: "CANTIGA TRISTE DE PASTOREIRO", que o fez recordar a trajetória de sua vida cristã. O Padre SiLvio, durante o seu discurso, muito emocionado, relembrou parte de sua formação religiosa, as inúmeras dificuldades vencidas, que sua irmã trabalhava para custear os seus estudos e que a canção cantada em sua homenagem, ele a ensinava há, pelos menos, 40 anos atrás. Por fim, no hall de entrada da igreja foi montada 03 (três) mesas onde foram colocados os bolos, salgados, doces e refrigerantes, onde foi cantado o tradicional parabéns ao homenageado; e, após a bênção dos alimentos pelo Pe. Silvio, houve uma grande confraternização entre o nosso querido Pe. e a comunidade. Foi marcante ao Pe. Silvio e gratificante à comunidade, que com tão pouco oferecido, a comunidade conseguiu sensibilizar e emocionar o Pe. Silvio.

Att. Helio - MECE.


Click nas fotos

................................







.......

Padre Silvio celebrando a Missa como em todo domingo, na Capela Dom Bosco, onde comparece digigindo o veículo da paróquia.

.................................











A comunidade havia se preparado para comemorar tão importante data, desta pessoa tão querida

........................................................






.........

Após a Missa, a confraternização.


......................................................................









.......................................................






......................

Veja mais fotos clicando ......AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Noticias do PAPA