Bem vindo, paz e bem.

DIREÇÃO deste site:

  • Coord. Meces................. Prof. Nazareth dos Reis .

  • Organização.................... Francisco de Assis Borges .

  • Redação...........................Raphael Borges.

  • email................................ mecestl@gmail.com

Terço Virtual Click aqui, ligue o som, reze diariamente, não precisa colocar nome nem e-mail. Click no link Meces TV na coluna esquerda e veja alguns videos. Aguarde um minuto para a página abrir, e depois já nos videos verifique a lista a sua esquerda.


Click e veja.............................................. Mapa da cidade


PARÓQUIA SANTO ANTONIO ................ Site


EQUIPE DO AMOR PREOCUPANTE...........contato aqui


PESSOAS ENFÊRMAS................................verifique aqui


=======================================

15/11/2009


FORMAÇÃO DE MINISTROS EXTRAORDINÁRIOS DA COMUNHÃO.

Nos dias 07 e 08 de novembro, a convite do Pároco padre Luis Mariano e com a prévia autorização do Exmo. Sr. Bispo Diocesano da diocese de Três Lagoas – D. José Moreira Bastos Neto – aconteceu um Encontro de Ministros Extraordinários da Comunhão e Exéquias na paróquia de Santa Rita do Pardo, Diocese de Três Lagoas/MS.
Nessa oportunidade estiveram presentes os Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão e Exéquias Nazareth dos Reis e sua esposa Giusepina Gazoto dos Reis, e acompanhamento do padre Luis Mariano: pároco local.
O casal de MECEs trabalhou temas relacionados à Formação de novos Ministros da Comunhão bem como da renovação de mandatos dos atuais Ministros da Comunhão.
Participou desse encontro um grupo de cristãos católicos em clima de bastante interesse recheado com cânticos religiosos e múltiplos questionamentos sobre os temas desenvolvidos em busca de esclarecimentos a respeito de aspectos pendentes.
Um destaque todo especial se faz jus referente à acolhida que teve o casal visitante por parte do pároco local, bem como pelo interesse de todos os participantes.
O que se espera são os frutos “lançado na terra” com a participação de todos e sobretudo com as luzes do Divino Espírito Santo atuando em cada um dos envolvidos nesse encontro.
Que Deus derrame suas bênçãos em abundância sobre o trabalho de cada Ministros Extraordinário da Sagrada Comunhão pertencente à paróquia de Santa Rita do Pardo, Diocese de Três Lagoas/MS.


Click nas fotos.

........................................................










........................................................


.....................................................











......................................................










.....................................................
.






....................................................









...........................................................................

Um comentário:

  1. Fiquei feliz em ver meus amigos da Comunidade Santa Virginia (município de S. Rita do Pardo-MS), o Zacarin, Donizete e outros, participando.
    Parabens ao casal Nazareth e Giusepina nossos coordenadores na Paróqui Santo Antonio - Três Lagoas, por mais este trabalho realizado. Estão sempre ajudando em outras comunidades.
    Que Deus abençoe a todos.
    Francisco

    ResponderExcluir

Noticias do PAPA