Bem vindo, paz e bem.

DIREÇÃO deste site:

  • Coord. Meces................. Prof. Nazareth dos Reis .

  • Organização.................... Francisco de Assis Borges .

  • Redação...........................Raphael Borges.

  • email................................ mecestl@gmail.com

Terço Virtual Click aqui, ligue o som, reze diariamente, não precisa colocar nome nem e-mail. Click no link Meces TV na coluna esquerda e veja alguns videos. Aguarde um minuto para a página abrir, e depois já nos videos verifique a lista a sua esquerda.


Click e veja.............................................. Mapa da cidade


PARÓQUIA SANTO ANTONIO ................ Site


EQUIPE DO AMOR PREOCUPANTE...........contato aqui


PESSOAS ENFÊRMAS................................verifique aqui


=======================================

05/08/2009

<p>

Hoje, convido você a louvar o Senhor, agradecer a Deus por tantas bençãos derramadas em nossas vidas.

Lembramos que em certa ocasião Jesus curou dez leprosos, e somente um voltou para agradecer.

"Meu Deus eu te agradeço de coração pois sempre estevestes ao meu lado, derramou tantas bençãos em minha vida, em minha familia, na vida de meus amigos. Tudo que tenho foi pela tua graça. Peço que neste dia eu consiga ser instrumento de tua paz.

onde houver ódio que eu leve o amor,

onde houver ofensas que eu leve perdão,

onde houver discórdia que eu leve união,

onde houver dúvidas, que eu leve a fé.

onde houver erros que eu leve a verdade,

onde houver desespero que eu leve a esperança,

onde houver tristeza que eu leve alegria,

onde houver trevas que eu leve a luz."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Noticias do PAPA