Bem vindo, paz e bem.

DIREÇÃO deste site:

  • Coord. Meces................. Prof. Nazareth dos Reis .

  • Organização.................... Francisco de Assis Borges .

  • Redação...........................Raphael Borges.

  • email................................ mecestl@gmail.com

Terço Virtual Click aqui, ligue o som, reze diariamente, não precisa colocar nome nem e-mail. Click no link Meces TV na coluna esquerda e veja alguns videos. Aguarde um minuto para a página abrir, e depois já nos videos verifique a lista a sua esquerda.


Click e veja.............................................. Mapa da cidade


PARÓQUIA SANTO ANTONIO ................ Site


EQUIPE DO AMOR PREOCUPANTE...........contato aqui


PESSOAS ENFÊRMAS................................verifique aqui


=======================================

15/06/2009

MENORES


Nas vizinhas cidades de Itapura e Ilha Solteira, no estado de São Paulo, proibiram a permanência de menores de 18 anos nas ruas e em locais públicos depois das 23 horas. Outras cidades no interior de São Paulo estão tomando a mesma posição.
Nas duas cidades, os menores de 13 anos desacompanhados dos pais só poderão ficar nas ruas até 20h30. Já os com até 15 anos têm permissão para permanecer até 22h. Garotos e garotas que têm até 17 anos, prestes a completar 18, podem ficar fora de casa até às 23 horas. A fiscalização fica por conta do Conselho Tutelar e a Vara da Infância e Juventude, e os menores que estiverem em desacordo com a Lei somente serão liberados mediante a presença dos pais ou responsáveis.

Em nossa cidade muitos cidadãos tomam posição à favor, alegando que isso iria diminuir ocorrências envolvendo menores, diminuir exploração sexual infantil, crimes de pedofilia e outros, mas, tambem há os que acreditam que uma lei assim seria muito radical, revoltando os jovens contra policia, Conselho Tutelar e a sociedade.

O que vc leitor acha disso?, tem alguma idéia?, afinal as autoridades respectivas em nossa cidade podem vir a tomar uma posição semelhante.

Podem comentar. PS. comentário com palavras inadequadas será excluido.

3 comentários:

  1. Anônimo19/6/09

    Essa lei é muito boa, vai baixar muito a criminalidade infantil, e deminuir muito a exploração sexual infantil, senão acabar com ela.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20/6/09

    Parece que em Nova Andradina tambem foi colocada essa lei.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo26/6/09

    é muio drástico mas necessário em virtude doque estamos passando, principalmente os pais que sofrem, isso iria ajuda-los.

    ResponderExcluir

Noticias do PAPA